domingo, 8 de julho de 2007

Desabafo

Depois de uma semana terrível, agora eis o refrigério. As vezes é ruim ser muito observadora, pois vemos as atitudes boas e também as ruins. Não julgo os outros, também não posso falar que nunca julguei, até porque sou falha, mas aprendo lições ao observar as atitudes alheias. Uma vez me disseram que eu não me importasse tanto. Não é que eu queira controlar as atitudes dos outros, nada disso, mas algumas situações são ridículas. Algumas pessoas, não sei se propositalmente, desprezam sua capacidade de racicíonio. Não sou de escândalos, se fosse contar todas que fizeram comigo poderia escrever um livro, porém, de tudo isso quero esquecer. De que me vale ficar remoendo tais besteiras, "Eu sou superior a isso!", sem altivez, nem orgulho. Não dá para discutir sempre, não dá para argumentar com quem não tem capacidade mental para isso. Enfim, é melhor calar-se.

0 comentários: