domingo, 14 de outubro de 2007

Segue o seu caminho, corra pela estrada da vida. Corra mais rápido, ultrapasse os limites! Quem sabe você pode até levantar vôo. Ir às mais altas nuvens, sentir seu coração livre da pressão, livre...Você que olha o mundo de uma maneira fantasiosa, enxergue o que está em sua frente, sim enxergue. Não feche seus olhos para não doer. Você precisa ser honesta, muito honesta com você. O que deseja da sua vida? Mulher, o que você deseja? Você que anda por essa estrada, todas as preocupações vão embora ou são somente anestesiadas. Magoam você e estranhamente, você não odeia, compreende. Por que você compreende? Deve ser porque elas são tão falhas como você. Seu coração já está farto, tão farto de recomeçar. Recomeça e recomeça, como um disco arranhado. Será isso viver? Você deseja tão pouco, será esse seu defeito, não, acredito que não! Talvez não estejam preparadas para o que você deseja delas ou são como você, cheias de imperfeições, medos, confusões! Sua mente está fervilhando! Hoje eu antes de dormir, pensarei em coisas boas, fecharei meus olhos, a esperança permanece, amanhã será outro dia, um dia a mais em sua vida ou um dia a menos da sua existência! Por que exigimos tanto dos outros? Por que nunca é o suficiente? Por que as pessoas fingem ser o que não são? Eu já fiz isso e me pego constantemente tentando agradar aos outros. Eu quero ser feliz! Você está transtornada, deslocada consigo mesma, perdida em meio aos seus pensamentos! Você deve pensar demais, porém se não pensasse, o que seria? Mais uma idiota que age somente por impulso. Já deixei de lado o meu achar, minha pretensão, eu olho para as pessoas, busco o que há em seu coração e encontro dores maiores ou iguais às minhas. Eu desejo! Eu sonho! Eu quebro a cara, mas dou a volta por cima, aprendo, pelo menos isso.

0 comentários: