quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Loucas palavras

Foto: Inmagine


Não, não te peço algo a mais
Eu só quero poder ouvir
O som da tua voz
Eu sei que te magoei
Com minhas loucas palavras
Mas querido
Eu sou assim
Preciso aprender a dizer
O quanto és importante para mim

Fecho meus olhos
Mais um dia se passou
Tento dormir, talvez no mundo dos sonhos
Não sinta mais essa dor

Eu busco algo
Que vai além de mim mesma
Além de meras palavras
Ou de frágeis fantasias
É essa minha busca
que consome meus pensamentos
Nela que me amparo
Onde encontro o meu sustento

Querido, eu sei que te magôo
E não sabes o quanto lamento
Eu me esforçarei, ajude-me a confiar
Só queria voltar atrás
E calar-me ao invés de falar
As loucas palavras que só fizeram
De mim o teu coração afastar

Eu vivo tão só
Em meio a sentimentos
Que nem mesma entendo
E por mais que me esforce
Para compreender meu coração
Acabo confusa e novamente
Arde meu peito por dentro

Quando olhas pra mim
Tu não podes ver
A angústia que está aqui
Os anseios do meu ser
Então tu dizes: Tola!
Por não compreender
O motivo do meu medo
De tirar meus pés do chão
Para viver contigo
apenas um único momento

1 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo o texto !
Melancólico...
Mas todos textos bonitos são inspirados em tristeza...
entranho como a tristeza pode ser bonita neh!?
vai entender...
adorei !!!!
;****~