segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Você ao meu lado

Foto: Inmagine


Será que você entende
O que sente o meu coração
Dias que bate um vazio tão grande
Vontade de ter alguém por perto
Respirar bem fundo para não chorar
Existem esses dias
E eles têm se acumulado
Já não quero mais contar

Os mesmos erros, as mesmas mágoas
Essas atitudes que me ferem a alma
Estou cansada
Quando será que isso mudará?
Deve ser quando eu resolver não dar importância
Ou quando eu mesma mudar!
Deixar esse romântismo
Sonhos tolos demais para se realizar

Não, não são tolos tais sonhos
Olhe em meus olhos querido
Eu sei que você poderá enxergar
Que nesse ser tão inseguro
Habita um coração desesperado
Desesperado por viver
Não posso dizer que será fácil
Mas com você ao meu lado
Tenho certeza, sim eu quero tentar!

0 comentários: