quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Por onde eu for


Levarei essa paixão
em cada instante que vier
Levarei você
em meu louco coração

Tentarei ser forte
Você sabe muito bem
não me dou por vencida
Levo você comigo
e por mais que doa essa ferida
Não ter o seu amor
Você sempre estará comigo
Sempre, por onde eu for




Ervas No Jardim
RedTrip


Eu nem percebi que o sol desceu
E que o meu amor por ti cresceu
Amadureceu
Como as ervas que crescem no jardim
De repente tomou conta de mim

Quando a noite cai eu penso em você
Nos meus sonhos você vem aparecer
Para me dizer
Que a distância não separa corações
Que os sonhos alimentam ilusões

Eu nem percebi que o sol nasceu
E aquele nosso sonho aconteceu
Se tornou real
E o vento leva o som dessa canção
germinando amor em toda a nação
como as ervas que florescem no jardim
eu te quero sempre perto de mim

0 comentários: