domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sem título!

Invade-me um sentimento
Como um grito em minha alma
Eu queria fugir para bem longe
Correr e correr
Talvez eu conseguisse afastar essa dor
Esse querer que me corrói por dentro
Nada que eu faça parece adiantar
É uma ferida dolorosa
Essa que fizeram em meu coração
Levaram o meu melhor e me deixaram aqui
Presa em algo que me faz morrer
Chorando sozinha
Num quarto escuro, de onde não consigo sair

Essa dor vai passar...vai passar sim
Resta-me voltar os olhos
para o lugar alto e pedir
Livra-me das dores do mundo
Livra-me dos amores insanos
Apaga do meu interior
a vontade de tê-lo para mim

Por mais que eu grite
Não escutará
Subirei no mais alto dos montes
Para chamar a sua atenção
Não adianta, você está aí
Caminhos separados
Nós vamos seguir
Eu continuo o meu
E lá se vai você, apressado
Por favor, alcance o que procura
Eu preciso tanto disso
Para finalmente entender
Que não posso iludir-me
Porque por amá-lo tanto
hoje vejo meu coração ferido
e minha alma entristecer

0 comentários: