domingo, 1 de junho de 2008

Simples assim



"Alô? Olha, eu só tenho 1 minuto ...


Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre .
A culpa não foi sua.
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir...
Viajo em pensamento, numa estrada de ilusões
que eu procuro dentro do meu coração.

Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.
A distância entre nós não pode separar
o que eu sinto por você, não vai passar.
1 minuto é muito pouco pra poder falar.
A distância entre nós não pode separar.
E no final...Eu sei que vai voltar!"

1 minuto - D'Black e Negra Li


Coração

Recortando uma folha
eis que surge uma figura
tão frágil, inocente
Olhei uma, duas, três vezes
para aquele pedaço de papel
um coração
Pensei por um momento
Que ato sem sentido!
Por que um coração?
E assim fiquei
Derepente aquilo que era simples
Ganhou história e trilha sonora
Eu queria tanto,
tanto mesmo ter o seu amor
e lhe amar
Mas eu não pude
você não me deixou entrar
Então meu coração voou
Já não consigo encontrar
Pensei em recortar esse aqui
Para substituir aquele
E a minha tristeza esquecer
Porém, ele não sabe
não sabe pulsar.


Saudade

Palavra estranha essa. Como defini-la? Se não é sentimento, então, o que é? Saudade, aquela falta que você sente de alguém, seja de um amigo, de um amor, de um parente que já se foi, do seu animalzinho de estimação. A saudade, um misto de sentimentos. Uma vontade de estar perto, de ver novamente o sorriso daquele alguém, sentir o calor do seu corpo, escutar a sua voz. Saudade não é ferida, mas dói. Dói dentro da alma, uma dorzinha que arde o coração. É uma dor que nos faz chorar, um choro incompreendido. Que muitos dizem: é vão! Saudade, só quem sente pode explicar, ou talvez nem consiga.


"Ela é tão simples quanto a poesia
Tão fácil de amar, sem ser compreendida
Um mundo de intenções em cada olhar
E, sinceramente, eu não sei decifrar."

Será que você não pode compreender, será que você nem se importa? É uma pena mesmo. Eu também não consigo dizer, não consigo falar dos meus sentimentos para você. Então, espero que as minhas palavras voem com o vento, que elas visitem o seu coração na madrugada e derrubem todas as muralhas que nos impedem de enxergar um ao outro. Te quero tanto! Não sou uma modelo, nem perfeita, mas, meu coração sente a sua falta.

0 comentários: