quinta-feira, 17 de julho de 2008

Não deixe de dizer


Foto: Inmagine


Não diga: certo!
Não diga: errado!
Não diga alto
Não diga baixo
Não diga: Não diga!
Não diga: Eu não sei dizer.
Não diga nada,
diga tudo
Eu te amo!


Coleção
(Cassiano / Paulo Zdanowski)
Intérprete: Ivete Sangalo


Sei que você gosta de brincar, de amores
mas ó, comigo não... Comigo não!
Sei também que você eu não sei... mais nada
Um dia você vai ouvir, de alguém
O que ouvi de ti
Então irá, pensar, como eu sonhei em vão
Não vá, ou vá, você é quem quer..
Quer saber, eu amo você!

Sei que você gosta de brincar, de amores
mas ó, comigo não... Comigo não!
Sei também que você eu não sei... mais nada
Um dia você vai ouvir, de alguém
O que ouvi de ti
Então irá, pensar, como eu sonhei em vão
Não vá, ou vá, você é quem quer..
Quer saber, eu amo...
Quer saber, eu amo...
Quer saber, eu amo...
Você!



0 comentários: