segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Se sou teu então...vem comigo!



Nuvem densa e vapor matinal
és primavera, verão
misteriosa, intrigante mulher
Sussurras o que queres
Abrasa meu corpo
o toque suave de tuas mãos


Teus desejos estampados
luzes coloridas que enfeitam
deste sorriso a expressão
Se digo que te quero
tu me respondes: ainda não!
Depois me reviras por completo
confundindo meu coração


És minha
ingênua, maliciosa
olhares que incendeiam
Enlouquece-me os sentidos
vê-la trêmula
sufocando os gemidos
beijando-me nervosa


Eis que estás presente em mim
doce mulher, ardente paixão
sou teu justamente
quando pensas que não


Sou teu pela manhã
à tarde e ao anoitecer
até mesmo em sonhos
procuro-te para dizer:
que és minha e só teu,
só teu é o meu querer.




Saiu à rua
e, como que em nuvens, andava
Palavras doces ainda ouvia
ecoando...ecoando
como notas de uma canção

Marejam seus olhos
Sorri para si mesma
repete com emoção:
encontrei, sim encontrei
meu amor, meu bem

Lá vai ela com seus saltos altos
Sozinha a caminhar
Em sua mente eis a lona estendida
do espetáculo multicor
No circo da vida
entra a personagem... Amor

És romântica, doce e bela
Tão suave como uma flor
Que direi para ti?
O que esperas?
Pergunta receoso para ela
Ser feliz é o que desejo!
Diz emocionada a mulher
E o que a impede?
Replica o Amor
Medo? Desilusão?

Falta-me aquele olhar
Aquele de quem se entrega
Sem orgulho, sem restrição
ou meias-palavras
Falta-me amar e ser amada
Com sinceridade, calor

Que me dizes? Que me respondes?
Se és tão simples, por quê de mim te escondes?

Tens-me sim
A toda hora e instante
basta apenas confiar em si mesma,
ah menina
Tudo irá mudar

Confio em ti
e é por isso
Que nesse peito perdura
esse ingênuo, constante ardor
Seja paciente comigo
Olhe-me nos olhos
Não me negues, não mudes
Diga apenas:De ti sou!
Chama-me suave
Sussure em meu ouvido
Venha comigo amor!



* Tá tudo misturado neste aqui (tu e você) mas tá legal, hehehe



Notícias
Marina Lima



Só você pode me incendiar
Pode acender a luz
Pode me ver chorar
Só você me faz tremer assim
Me mata de prazer
Sem encostar em mim

Me dê notícias desse amor
E o que ele faz pra não morrer
Se fica comigo até sempre
Ou se deixa o barco correr

Só você
Pôde me machucar
Soube me engolir
Pôde me dominar
Só você pra me trazer a paz
Eu que torci por ti
Eu que sofri por nós

Quanto mais velho o tempo é
Mais se cansa de esperar
Volta a ser só dos meus braços
E ouça o que eu não vou falar

0 comentários: