segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

É isso aí que procuro...


Segredos

Frejat


Eu procuro um amor que ainda não encontrei

(* ou, talvez, já. Quem sabe?)

Diferente de todos que amei
(* tem que ser diferente mesmo, pq só bati com a cara no muro)

Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver

(* uia! Olhe pra mim com aquele jeitinho, olhe!)


E as feridas dessa vida eu quero esquecer

(* nada de feridas, agora é só felicidade)


Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,

(* o encontre, humm que bom encontrar vc)


Numa esquina
Ou numa mesa de bar.


Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem
(* vou tratá-lo bem, ooo se vô, sem as paranóias tah, sem as deprês)

Pra que ela não tenha medo

(* ele, só ele, não tenha medo)

Quando começar a conhecer os meus segredos


Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar

Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá

(* não saio mesmo, vem comigo pra ver a noite surgir e o dia raiar)


Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem

(* sim, eu vou tratá-lo mt bem, pow, eu ainda não sei fazer arroz direito, mas eu me esforço)

Pra que ela não tenha medo

(* pow, já bastam os meus medos, entaum, esqueçamos os nossos)

Quando começar a conhecer os meus segredos


Procuro um amor

Que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim.


Eu procuro um amor
Que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim.