quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vivendo e aprendendo


Eu tive você em meus braços
enlouqueci com seus beijos
Queimei em seu corpo
multidões de afagos
Eu tenho você
Envolvo-lhe em meus laços
Toco sua alma
Você já não pode esconder
Mas não admite 
Que simplesmente
sem mim lhe falta um pedaço
o qual deseja reaver
O meu olhar diz: Mistério!
Doce mistério
Descobrindo os seus segredos
Não se engane mais
Porque quando eu lhe toco, você se entrega
Suas atitudes, seu corpo não nega
Que você me ama
Você me ama 
Admita! Mas se não admitir
Fique com minhas marcas 
Com o que lhe acende a alma
Eu, em todos os momentos
E até em outra você irá procurar
Vai querer o meu sorriso, meu calor
Embriagar-se nesse olhar
Perdendo o fôlego
Morrendo e vivendo
Vontade louca de amar!



Não espere eu ir embora pra perceber...Que você me adora! 

0 comentários: