sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor não se esconde



"Todo homem tem um lado lobo
Todo lobo tem um lado bom
Todo homem tem um lado bobo
Que só ri por fora
Mas por dentro chora
Que o amor não tem lugar, nem hora
E que o amor não tem lugar,
Nem hora."

De blusinha branca - Papas da Língua e Gabriel o Pensador


Meu amor não sabe se esconder, ele só sabe...demonstrar amor.
Joice

Amor não se esconde, deve-se expressá-lo. A vida é tão curta para ficarmos mascarando nossos sentimentos em nome de uma "força", um medo de parecer ridículo, de parecer frágil.
Eu não me importo de parecer ridícula, contanto que eu possa sentir meu coração repleto de sentimento, repleto de doçura e satisfação de viver a vida. ´

"Seja ridículo, mas seja feliz e  não seja frustrado."
Arnaldo Jabor

0 comentários: