sábado, 7 de janeiro de 2012

Com os braços bem abertos



With arms wide open


Hoje estava escutando essa música do Creed. Incrível como sempre me emociono com essa música, antiga, mas ela tem uma mensagem que me diz muito.

"Bom, eu não sei se estou preparado
Pra ser o homem que tenho de ser
Vou respirar fundo, trazê-la pro meu lado..."

Sempre que leio essas frases eu penso: Como um homem deve ser? Eu me lembro do meu pai, do quanto trabalhou por toda a vida. Do jeito quieto dele, inteligente, da sua luta pela família. Meu pai não era perfeito, ninguém é. Mas ele fez o melhor, com responsabilidade. Ele não precisava fazer tudo o que fez, mas ele fez até o fim por amor, por responsabilidade e caráter firme de um coração bom. Por isso, meninas, quando forem escolher um homem, repare bem o caráter dele, se ele lhe respeita, se ele se importa com o que lhe faz bem, se é responsável. Essa pessoa não precisa ser um príncipe, mas deve tratá-la como uma princesa porque você merece, porque você vale a pena. =). Pra não dizer que puxo sardinha só para o nosso lado. Eu digo, com um pouco de racionalidade que acredito ter, que isso vale para nós mulheres também. Mantenha o seu caráter, respeite a si mesma, seus sentimentos, seu corpo. Não queira agradar demais, ninguém precisa de capacho. Guarde o seu melhor para quem lhe dá o melhor. Seja fiel a você em primeiro lugar. Tudo que é SEU virá. É a Lei do Universo. Não precisa usar de artimanhas ou encantamentos, rs. Tudo que é conquistado com justiça, será de merecimento!


Bjuss no coração de vcs. 
Jojo



0 comentários: