domingo, 15 de janeiro de 2012

A garota dos seus sonhos



Garota dos seus sonhos
eu poderia ser,
sempre dizendo sim
Amor, sou seu brinquedinho,
sorria pra mim!
Visto uma blusinha decotada
e shortinhos jeans
Amor, olha minha foto
com a bundinha arrebitada
fazendo biquinho,
como fico bem assim

Pois é,
eu não sou desse jeito
e nem quero ser 
Eu tenho personalidade
Sua garota é frágil
mas tem coragem
Já deveria saber
que a garota biquinho,
comigo não tem vez
Sou uma musa e não dessas
que se expõem pra freguês!

Uma mulher má
numa pele de cordeiro
Minha maldade você vê,
então não confie em seu espelho,
 sempre de improviso
Estou ao seu lado, bebê
e a sua sorte é que sou felina
Leoa que devora até o fim
não abro mão facilmente
daquilo que quero pra mim.


Eu sou a verdadeira 
garota dos seus sonhos,
dou-me por inteira,
sem reservas, sem medo
tiro sua roupa, sua pele,
vergonha e segredos.

0 comentários: