quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Romeu tropical



Ai que enlouqueço,
desejo ver-lhe
vertendo desejo
Minha pele em tremores
suores frios por você.

Quisera ser eu 
a Julieta dos seus sonhos,
meu fetiche
Sua cor morena
sob os lençóis de seda
Um Romeu tropical
Pernas fortes, pelos,
aroma do mar e do sal
Meu moreno faceiro
pele abrasada, cor do cacau

Faz dos meus sonhos ,
delírios
O meu travesseiro um amigo
A cama,  imaginação
Fantasiando essa história eu vou
rabiscando versos
desse tresloucado amor
Romantismo
não comparado ao dos poetas
que, por ele, morriam,
pois de amor eu não morro
Eu o quero, eu o vivo.


♫ Sere Nere - Tiziano Ferro


É bom dar valor a quem amamos enquanto temos essa pessoa ao nosso lado Ter a humildade de, após uma  discussão, dizer: Amor, perdoe-me! Afinal, não há duas oportunidades na vida de "VIVER", então aproveite para amar e cuidar bem do seu amor enquanto ele está presente ao seu lado. 

0 comentários: