segunda-feira, 16 de abril de 2012

Olhos negros




Olhos negros, olhos negros
Se soubesses o teu efeito
nessas horas tardias, medo
eu sinto se não estás aqui

Brilhe para mim, lindo olhar
estrelas cintilam nessa Via
manto de emoções iluminadas
coração só por ti, para ti reclina

Na solidão desse espaço terreste
observo teu caminhar fagueiro
vestido solto no ar, preciosa flor
espalha teus segredos ao esvoaçar
dessa estampa multicor

Causaste minha estrela
solidão terrena, terrestre dor

Nesse rio que te figuras, refletes
descendo aos vales tua ternura
segue levando o amor, meu querer
às mais ferrenhas lonjuras
distante de mim

Impetuosa és
dona da minha afeição
pelas madrugadas a observo
e cintilas de longe para mim
suspira e lamenta a minha alma
presa nesse cintilar sem fim
do teu olhar

Joice Furtado - 16/04/2012

0 comentários: