segunda-feira, 9 de julho de 2012

Todas-Vias levam-me a ti

Foto: Andrey Razoomovsky

Prende-me a ti
entre mil rosas-escar(late)s
sois (meu) sentido 

entorpecido pelos vapores
suares meu peito com música
nesse dia de sol
refri(gera)s chuva em terra
debruç(a)s e eu te beijo

afagas meu peito 
nos pelos fazes troça
trucida-me tua falta
[Solene

ecoa tanto sensação dorida
escorre pelos cantos lacrimais
[Vias - meu rosto ao te olhar
rios de alegria, dores deVida
és Amor

teu cheiro, calor diferente 
penetrando nesses poros 
chego-me ao teu seio- inteiro
acon(chego) em picos e curvas

faz-me familiar a ti
um irmão. Pecador!
seria s(i)me cegassem os olhos
decerto espero trocas de roupa
sensuais
ardenteMente

Olha aqui!
aspecto tão lindo não há


[tu és cada momento - assim
embala-me em carinhosas ondas


[teu apaixonado por fim

Joice Furtado - 09/07/2012

0 comentários: