terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amor em rimas

Lover Tree - Arte de Jia Lu

Se me pego olhando-te
coro e disfarço
depois retomo caminho
subindo por teu peito
aperto os braços
no meio das pernas
envolves
do rosto forte traço
mordisco os lábios
com um pestanejar

teu cheiro aspiro
suspiro em delícias
são tuas as carícias
e o meu arrulhar

gravito em trajetória
por cada fuso passo
ilumina meus campos
todos os cantos
sem os negar
ardentes

um ser coerente
gente
humano ao extremo
contigo eu remo
estamos no barco

minha costela
transversal
universo em teus olhos
sopro estelar

a plenos pulmões
inunda-me os quarteirões
as esquinas, avenidas
entradas e saídas
por ti
o querer sempre é muito

Abrigo meu
és fonte e sina
nos dedos eu carrego
e te toco, tu me ensinas
cubro-me nesse manto
Amor nunca perde, Rima

rios nascentes somos
expandindo-nos as mãos dadas
saltamos pontes e cascatas
soletrando desejo amado
em cada um dos veios

alma, alma
A(l)ma
duas completas
sentidos perenes
um coração

Joice Furtado - 21/08/2012

Ao meu grande amor Danilo 

0 comentários: