segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sem tuas asas



uma tristeza aparente toma conta de mim
o peito arde feito lava incandescente
aberta a boca em torrente doce rio
perdi a noção do exasperado
sinto o desprezo
Odeio

o frio que me percorre as veias sedutoras
canso-me nessa angústia de ter infinita
a sua beleza transparente excita-me
os olhos com descabimento
são todos seus
Momentos

finge muita indiferença enquanto distrai-se
na corda de outrem amarra meu anelo
esse sussurra em seu ouvido o apelo
da alma apaixonada
Prefiro

degredo ao estrangulamento sem tuas asas
levantando voos mais angustiados vejo
as lágrimas lavando todo o peito
engulo as mágoas
Sempre

veículo
Amante
intranquilo inundado em tanta emoção
sigo em traquinagens zombando minha volta
todas passageiras modas não bastam ao coração

Joice Furtado - 13/08/2012


0 comentários: