sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Através dos tempos

Foto: A.D. Cook

O amor que se cultiva
na alma brota
firma raízes
florescendo sempre
através dos tempos

vejo teus olhos
meninos de cor
essa mesma
habita os sonhos

onde o tenho
quando o tenho
porque TER é verbo
mEU possessivo proNome

embolo-no pelos cabelos
faço tranças delirantes
imagino
- sobrevive o sonhador -

amor cultivado
na cAlma ou alvoroço
por estações mantido
invernos de choros
verões de desejo
luas que passam
e chegam

eis teus olhos aqui
rodeando sentidos
afaga meus seios
não sufoco o grito
medo
pois bem sabe que sim
através dos tempos
sigo

e amo
... pois essa é a vantagem
de manTê-lo ...
cintilo fantasias contigo
não há decepções
quando o chamo vens
inunda meu peito

salivo as ideias mais doces
por atreVidas ta(m)bém
Marejas-me
asSim mergulho

Joice Furtado - 07/12/2012

0 comentários: